Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011



Minhas nascentes brotam da terra, sou água com sabor e cheiros dos jasmins, águas e terra misturam em textura suave, desembrulham-se em sabores, alinhavo-me, desenho-me em suas sutis danças e gestos, corrias abundantemente nos corredores das pedras, e, em silêncio, desenhava-nos em seus pingar sobre as pedras, como um bordado brocado de mil corais, azulejos, mosaicos prosaicos dançam mil véus corpos do alto a água vem chegando devagar, água sobre a água escorregando, formando imagens nos canteiros, musgos, conchas, lagos, rios, água fresca, agridoce com


Em sete partesa vida...



Leva contigo minha canção
meu rosto
meu corpo
meu cheiro e o nosso rouxinol
que cantava em um só verso
em uma só rima
sete notas
sete estrofes
sete versos
levas um só coração
dentro deste corpo
já transborda de tantas dores
das tuas ausências
leva-me contigo
que pode poupar-me o cais no caos da espera
Nina Pilar



Nenhum comentário: