Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Que fantástico poder viver as nossas imperfeições, na melhor maneira da vida, que é amando o amor, tendo-o dentro dos olhos e nos toques, preservá-lo. seres imperfeitos que somos poder ensinar, saber, e viver o amor em sua plenitude...

o amor exige,  quer uma nova cara, um estilo mais soft, ameno, e uma delicadeza que só quem ama, carrega no olhar, nos gestos, dentro do coração! 

Atitude



Ele chegou
entrou na minha casa
veio de mansinho 
inundou a minha varanda
com a sua doce presença
na varanda a rede espera preguiçosa
tecida com seda seus fio-a-fio
entrelaçados bordados
entrastes pela porta da frente
invadindo o meu universo
depois, deitou-se comigo
vestiu-me com folhas verdes serenadas
e agora eu aninho-te ao peito
como aninha-se a noite 
eu vivo nas tuas, minhas plenitudes
tuas infinitudes
sinto-me imensa farta
o amor em por ti
transbordou pelo chão da varanda.


Nina Pilar


O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.

Aristóteles




INESPERADAMENTE


O amor às vezes chega mais cedo
trás flores,
encantador
seduz
conta historias das estrelas
das conchinhas do mar
e das suas viagens estrelares
trás flores
abre as janelas
água as violetas
conversa com os pássaros
passeia nos meus sonhos
depois do banho, ele me põe pra dormir, adormeço sonhando e sonho o sonho que vivi...


Nina Pilar


8 comentários:

Nina Pilar disse...

Lêh.
obrigada pela visita minha linda...volte sempre, tbem fui ao seu blog, que é muito lindo.

obrigada por segui-me.

beijo e braços fartos

Nina Pilar disse...

Lêh, eu tentei mudar as cores das letras do outro post, sem sucesso, então postei outra vez. o mesmo. mas, não consegui salvar seu cometario, peço desculpas...
acho que estamos tendo problemas pra acessar os blogges, deve ser problema aqui na web. espero que normalize.

beijo querida

Fleecase disse...

Nina, gostei mt do seu blog. Parabéns!
Conheça o nosso site, o Fleecase, lá vc poderá encontrará pessoas com a mesma sensibilidade e destreza com as palavras. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. Seja vc tb mais uma coligada nessa rede que está fazendo sucesso pelo Brasil.

linksdistodaquilo disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Beijinhos e bom fim de semana.

Nina Pilar disse...

Pra ti tbem querida...
um belo domingo.

volte sempre...
abraços largos

Nina Pilar disse...

Obrigada fleecase...
vou conhecer sim, querida!
obrigad pelo convite.

beijo

Anônimo disse...

que doçura quente!


adoooro!!


beijao

Don Juan disse...

Minha amiga, sonhar é facil , por isso sonhe e viva .

Gostei da sua visita . Beijo