Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Compare tempo
Nas suas incertezas puídas
corrosiva toxica o amor corrói
de outro tamanha força e energia
pra onde ir ligeira como um voo
a velocidade da luz
numa espiral profunda deixo meu coração
dividida entre tu e eu
meus sonhos perdidos que só os vejo além dos horizontes
despedaçando-se como uma rosa a desfolhada pelo vento
abraça a alma minha alma num abraço gemido
sinto o fogo magma frutífera
fluindo lentamente na abordagem
tantas formas sensíveis de amor que nele fico
ate que transborde
arda
no frio gelado da noite chuvosa
sem lua luarei minha sombra
escura moldada do chão de pedras
até que resta apenas desde fogo magmas adormecidas chamas que me chame
e eu sempre vou mesmo conheço estas trilhas estes caminhos escuros
e o frio desse abraço gemido do vento e frio

























Nina Pilar

Nenhum comentário: